Otimizamos e testamos
experiências digitais
- ​Eliminamos a fricção e a carga cognitiva para motivar os clientes a agir
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Design consistente e clareza da Proposta de Valor
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Insights acionáveis a partir dos dados
- ​CX Positivo e Relevante para o crescimento digital
Agência de Neuromarketing
Fornecemos soluções de otimização centradas no cliente que têm impacto no comportamento do clientes em websites móveis e desktop, aplicações, landing pages, em desenvolvimento de novos produtos, campanhas digitais e de e-mail.
A nossa experiência assenta numa metodologia baseada na neurociência do consumidor (Neuromarketing) e na Psicologia Digital, que gera clientes altamente motivados e empenhados.

Serviços mais procurados
CRO PROGRAMA
Aumente
o desempenho
do teu website!
Desbloqueie o verdadeiro potencial do seu site. CRO (Conversion Rate Optimization) é um processo exaustivo e disciplinado de aumentar a eficiência do desempenho com base no comportamento do visitante do site para ajudar a melhorar a probabilidade de o visitante realizar as ações desejadas (conversões). Consiste em pesquisas quantitativas e qualitativas para identificar problemas ou problemas que seu site (LP, aplicativo) possui e transformá-los em hipóteses que você pode testar e melhorar.


OTIMIZAÇÃO DE MARCA
A clareza da Proposta de Valor mostra a força da tua marca
Uma proposta de valor é uma promessa de valor a ser entregue, a principal razão pela qual um cliente em potencial deve comprar da marca. Deve ser uma declaração clara que explique como seu produto resolve os problemas dos clientes ou melhora sua situação (relevância), oferece benefÃcios especÃficos (valor quantificado), informa ao cliente ideal por que ele deve comprar de você e não da concorrência (diferenciação única). Se você acertar, sua marca se destaca, suas decisões de marketing são fáceis de tomar e, o mais importante, sua receita mostra isso!
EFICIÊNCIA COMERCIAL
Customer Centric, jogo das emoções!
A neurociência comprova que as relações nas plataformas digitais entre marcas e clientes são baseadas nos mesmos princÃpios das relações humanas, movidas pelas emoções. Toda interação com seus clientes nas plataformas digitais tem impacto. Cuidado, não há impacto neutro, pode ser apenas positivo ou negativo. Portanto, é necessário aplicar um processo de design sistemático centrado no ser humano para construir uma arquitetura de alto impacto que leve a mudanças de comportamento alinhadas com seus objetivos de marketing.


OTIMIZAÇÃO

Express
Recomendação Customer
Centric Personalizada para
o seu negócio!
Após a auditoria de suas estratégias de marketing atuais, forneceremos a você recomendações de marketing personalizadas com base em evidências e nas mais recentes pesquisas de neuromarketing para aumentar a relevância de sua marca (posicionamento, propostas de valor, estratégia de preços, conteúdo e desenvolvimento de novos negócios).
COMO FAZEMOS ISSO
Processo simples em 3 etapas
1
Análise dos seus esforços atuais de marketing
Apenas necessários 120 min do seu tempo
2
Receba de 10 a 20 recomendações personalizadas
Priorizado por impacto, esforço, custo e risco
3
Acompanhamento após
perÃodo de 3 meses
Para medir os resultados e ajustar
O que vai Receber
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Obtenha mais clientes otimizando seu site, anúncios, promoções e preços.
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Aproveite os clientes existentes, melhorando as seus gastos, lealdade, e comentários que eles lhe atribuam.
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Torne a mensagem da sua marca muito persuasiva.
O que Garantimos
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Todas as Recomendações Personalizadas para as suas necessidades e objetivos especÃficos.
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Todas as Recomendações são evidências comprovadas.
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Dinheiro de volta se o resultado não atingir seus objetivos.
TÃtulo da lista
What you will get
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Get more customers by optimizing your website, ads, promotions and pricing.
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Leverage existing customers by improving their spendings, loyalty, worth of mouth and reviews they give you.
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Make your brand and message persuasive.
What we Guarantee
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All recommendation personalized to your specific needs and goals.
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All recommendations are evidence proved.
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Money back if result not meet their goals.
NOSSA METODOLOGIA
Quer encontrar a chave para
o coração do teu consumidor?
Comece por compreender a sua mente.

Dominamos a compreensão das necessidades e comportamento do consumidor, não com base na intuição, experiência pessoal ou anedota.
Fazemos isso por meio de prova cientÃfica das mais recentes pesquisas e desenvolvimentos em Neurociência do Consumidor e Psicologia Digital. Aplicamos os princÃpios do Design Comportamental em todos os processos.
Por que isso importa tanto?
Porque todas as respostas essenciais para as suas questões de marketing estão na Fonte, o seu Cliente.
relevância
Torne-se relevante e confiável. Reduza a fricção e use os incentivos certos para o seu público.
emoções
Envolva-se no nÃvel emocional, para retenção duradoura do cliente.
preconceitos
Faça com que os vieses cognitivos trabalhem a seu favor e não contra.
poder de persuasão
Ofereça conteúdo persuasivo abordando pontos problemáticos mais profundos

Porque é tão difÃcil de converter?
Conseguir um alinhamento sólido entre os seus principais pressupostos de marketing relativamente ao cliente e à marca, bem como executá-los eficazmente em plataformas digitais, representa um desafio significativo.
Os principais motivos são:
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Design deficiente (desorganizado, confuso).
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Falta de Proposta de Valor clara.
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Processo Complexos ou Demorados.
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Distrações ou elementos concorrentes.
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Falta de Confiança.
Para obter um crescimento sustentável e um sucesso a longo prazo, não é suficiente confiar apenas nos meios de comunicação social pagos para a aquisição de tráfego. É crucial não só satisfazer as necessidades dos clientes, mas também estabelecer a sua marca como a melhor escolha para satisfazer essas necessidades. No panorama digital, é essencial criar confiança e credibilidade e, ao mesmo tempo, eliminar a fricção em todos os pontos de contacto. Isto só pode ser feito com uma compreensão emocional profunda do seu cliente.
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Resolva já os teus problemas de marketing.
​Teremos todo o prazer em ouvir te.