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Serviços

A otimização é um elemento importante de uma estratégia de crescimento, pois ajuda a operar com mais eficiência e eficácia. Isto pode envolver a racionalização dos processos, a identificação e eliminação dos estrangulamentos, a melhoria da experiência do consumidor  e a utilização de dados e analytics para tomada das decisões informadas. A optimização ganha ainda mais peso quando se opera em mercados saturados, onde a concorrência é intensa e as oportunidades de crescimento são limitadas. Em tais condições, é especialmente critico aumentar a produtividade e reduzir os custos. 

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Oferecemos consultoria de otimização no campo de eficiência comercial, estratégia e branding.

Express 
Customer Centric Recomendações  Personalizadas 

Recomendações de marketing personalizadas com base em evidências de neuromarketing.

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Após auditoria das suas atuais estratégias de marketing, entregar-lhe-emos recomendações de marketing Personalizadas baseadas em provas e nas últimas pesquisas de Neuromarketing para aumentar a relevância da sua marca (posicionamento, propostas de valor, estratégia de preços, conteúdo e desenvolvimento de novos negócios).​

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Receberá 10 - 20 Recomendações Personalizadas, priorizadas por impacto, esforço, custo e risco. Após um período de 3 meses, fazemos o acompanhamento, para medir o resultado e afinar. Este projecto de optimização dar-lhe-á: 

  • mais clientes, optimizando o seu website, anúncios, promoções e preços;

  • alavancar os clientes existentes, melhorando os seus gastos e lealdade;

  • mais comentários dos clientes satisfeitos, que  tornam a sua marca e mensagem persuasivas.

 

Este programa Express de optimização é uma forma mais económica de aumentar o desempenho, tanto para as grandes como para as pequenas empresas.​​

Desbloqueie o verdadeiro potencial do seu site e com o Programa Otimização completa.

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CRO (Conversion Rate Optimization) é um processo exaustivo e disciplinado de aumentar a eficiência do desempenho com base no comportamento do utilizador do website para ajudar a melhorar a probabilidade de utilizador tomar as acções desejadas (conversões).  O Programa CRO completo consiste em: Auditoria do website, Research quantitativo e qualitativo para identificar problemas que o seu website (LP, app) tem, e transformar esses problemas em insights e hipóteses priorizadas que pode testar (teste A/B) e melhorar as expiriências digitais dos seus clientes (optimização).                                                                                                                                    

Ao melhorar a taxa de conversão de um website, alcança de forma mais eficaz os seus objectivos de marketing digital e, mais importante, aumenta as suas receitas.

Otimização
Acelerada

Programa de otimização para as principais experiências digitais para

e-commerce e SaaS.

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Quando tiver poucos recursos ou não puder esperar pelo resultados do programa CRO completo, recomendamos vivamente que recorre ao programa de Optimização Acelerada.  Os principais benefícios desse programa são a redução do investimento em Customer Research e a obtenção de resultados mais rapidamente do que num programa CRO.

 

Como é que funciona? Iremos concentrar-nos na optimização das 6 experiências chave da customer journey, que determinam o sucesso da conversão em grau mais elevado. Essas 5 experiências de comportamento digital são: Chegada, Navegação, Decisão, Checkout, Experiência de Pagamento e Apoio de Cliente.

Auditoria do website

Saiba o que não está funcionando e por que em seu site. 

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A auditoria de um website é um processo de avaliação dos elementos técnicos, on-page e off-page de um website para determinar a sua visibilidade, usabilidade, e eficácia.  O objectivo de uma auditoria de website é identificar os erros e problemas que possam estar a dificultar o desempenho  e fazer recomendações de otimização do website.    

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Os elementos-chave da auditoria de um website incluem:

  • Problemas técnicas tais como links quebrados, tempos de carregamento lentos, e capacidade de responsive design.

  • Elementos on-page, tais como tags, meta descriptions, e header tags

  • Elementos off-page, tais como backlinks e presença nas redes sociais.

  • Usabilidade e experiência do utilizador, incluindo factores tais como navegação, layout e qualidade do conteúdo. 

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Uma auditoria de website é parte importante para manter e melhorar o desempenho de um website.

Anchor Accelerated Optimization
Anchor Web Audit
Anchor CRO

Roadmap
A Estratégia de Crescimento

 

Descubra as fontes de crescimento sem investimentos excessivos.

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Brevemente disponível.

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Otimização
Estratégia de Preço

 

Seus preços estão refletindo  percepção de valor dos consumidores? 

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Brevemente disponível.

Customer
Research

Saiba como abordar os pontos problemáticos mais profundos e criar conteúdo persuasivo.

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Brevemente disponível.

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Desenvolvimento
Produto Digital

Aplicar os princípios da Neurociência do Consumidor para mitigar erros

no começo!

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Brevemente disponível.

Anchor Cus Researc
Anchor 1

Construção
Proposta de Valor

A Proposta de Valor clara e diferenciada é o seu melhor Vendedor!

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Uma proposta de valor é uma promessa de valor a ser oferecida. È uma a principal razão pela qual um consumidor deve comprar a marca.  Deve ser uma declaração clara que explique como o seu produto resolve os problemas dos clientes ou melhora a sua situação ( Relevância ), proporciona benefícios específicos ( Valor quantificado ), diz ao cliente ideal porque deve comprar de si e não da concorrência ( Diferenciação Única ).


Quando uma boa Proposta de Valor é definida, a sua marca sobressai, a suas decisão de marketing são fácil de tomar e o que é mais importante, as suas vendas reflectem isso!

Otimização
Relevância da Marca

A sua marca tem ressonância com o seu público alvo?

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Brevemente disponível.

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Consistência
Emocional da Marca

Defina e implemente os ganchos emocionais da sua marca que funcionam igualmente bem em todas as plataformas digitais.

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Brevemente disponível.

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Auditoria Posicionamento
da Marca

Reavalie o posicionamento da sua marca à medida que a volatilidade do mercado traz constante mudança de comportamento do consumidor.  

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Uma auditoria de posicionamento de marca permite compreender como os clientes vêem e interagem com a sua marca. Uma auditoria recolhe as informações que definam os pontos fortes e fracos de sua marca e facilita determinar as oportunidades de crescimento.  Através de analise dos dados, Customer Research e entrevistas com stakeholders, permite-lhe identifica os oportunidades e áreas de melhoria face os seus concorrentes.  


​Particularmente em condições de mercado instáveis uma auditoria é essencial para a construção de uma marca forte. Mais de 50% das estratégias de marketing falham e a realização de uma auditoria de posicionamento ajudá-lo otimizar as suas atividades de marketing e  identificar a nova estratégias onde a marca reforça a  relevância e ressonância junto dos seus consumidores.   

Anchor Brand Audit
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